quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Conhecendo Lima em 5 horas

Nas 6 horas que teria que ficar em Lima, a espera do vôo que me levaria ao Brasil, pensei em tirar proveito de cada minuto. Ao desembarcar, fui para a frente do Aeroporto e pensando na melhorar maneira e segura, de ver algo de Lima.

Acabei pedindo informação para a pessoa certa que prontamente me indicou o Sr. Maio, um senhor simpático que se propoz me levar a conhecer Lima por 25,00 nuevos soles por hora, ok, fechamos e a aventura começou aí. Eram 18,30h e acabei voltando para o Aeroporto as 23,40h. Tempo suficiente para embarcar. A surpresa foi a taxa que tive que pagar no aeroporto, U$ 31,00, quase fiquei por lá.

Quando for ao Peru, lembre-se que precisa pagar uma taxa de vôo interno de 12 e poucos nuevos soles e para sair em vôo internacional, U$ 31,00. Em Lima, pode procurar o Sr. Maio, é só perguntar na entrada do Aeroporto , na área de taxi, que todos por lá o conhecem, por ser uma pessoa muito popular. Para ver algumas fotos, click aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário