terça-feira, 8 de setembro de 2009

Wainna Picchu


Este eu posso dizer que foi o maior desafio que eu me propuz durante toda a minha vida. Há tempo venho alimentando o desejo de passar os meus 60 anos no topo do Wainna Picchu aqui em Machu Picchu ( aquela montanha maior, que fica atrás de Machu Picchu ).

Na verdade a vontade de chegar ao topo superou o medo de altura que sempre tive. Teve pontos que pensei em desistir, sem contar que erramos a entrada, logo no inicio da caminhada, e acabamos (nosso grupo de 3) subindo a montanha Huchuy Picchu.

Bem... aí a vontade desisitir tomou conta dos 3, mas descemos tudo e começamos novamente. Se subir uma ja era temeroso, foram 2 no final.



A sensacão de chegar ao topo do Wainna Picchu e indescritível, é uma mistura de alívio, vitória, eu sou bom, o que eu estou fazendo aqui ?, enfim nada certo, somente agora que percebo a doidice que foi escalar a Wainna Picchu.... EU VENCI !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário